Re: [exim] dnsdb coversion

Página Principal
Apagar esta mensagem
Responder a esta mensagem
Autor: Grant Peel
Para: exim-users
Assunto: Re: [exim] dnsdb coversion
Hi all,

I *think* I got it....comments please.

remote_smtp_local:
        driver          = smtp
        interface       = ${lookup dnsdb{a=${lookup
dnsdb{mxh=$sender_address_domain}}}}
        helo_data       = $sender_address_domain
        return_path_add = true
        debug_print     = "\n Transport:       remote_smtp_local \n \
                          Destination:     $local_part@$domain \n \
                          Sent VIA:        ${lookup dnsdb{a=${lookup dnsdb\
                                           {mxh=$sender_address_domain}}}}\n
\
                          Hello:           $sender_address_domain \n"

remote_smtp_alias:
        driver          = smtp
        helo_data       = $parent_domain
        interface       = ${lookup dnsdb{a=${lookup
dnsdb{mxh=$parent_domain}}}}
        return_path_add = true
        debug_print     = "\n Transport:       remote_smtp_alias \n \
                          Destination:     $local_part@$domain \n \
                          Sent VIA:        ${lookup dnsdb{a=${lookup dnsdb\
                                           {mxh=$parent_domain}}}} \n \
                          Hello:           $parent_domain \n